Postagem em destaque

Boas-Vindas! ♡

Oláaaaa,  Sou nova por aqui e para divulgar o meu trabalho, resolvi recomeçar!  Sejam bem-vindos e espero que gostem! 

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Respondendo a Tag

Lindezas, 
Hoje irei responder a Tag Descobrindo Novos Blogs que as princesas Lannah me indicou. A Lannah compartilha o blog com a irmã, e desejo muito sucesso com o projeto delas!!!! Quem quiser conferir o blog Clica aqui!!!!

E as regras são:
Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
Responder as perguntas abaixo;
Indicar até 10 blogueiros para responder a tag;
Avisá-los do convite;
Formular 10 perguntas para elas responderem
Deixar o link da tag respondida nos comentários.

E agora as perguntas:

01- Qual a sua idade?
      R: 25 anos


02- Quanto tempo tem o seu blog?
       R: Menos de 1 semana rs

03- Quais suas metas para o blog em 2016?
       R: Desejo gravar uns tutoriais de maquiagem, fazer resenhas, compartilhar experiências, indicar produtos bons e muito mais!


04- O que te faz mais feliz?
      R: Saber que Deus me ama muito, e que sempre está cuidando de mim, da minha família e dos meus amigos!

05- Qual a blogueira te inspira? ou pessoa?
 R: A ruivinha maravilhosa do Boca Rosa, Bianca Andrade

06- Comida preferida?
      R: Arroz, feijão, bife e batata frita

07- Qual o assunto mais gosta de falar em seus blogs?
       R: Estou começando agora, mas pretendo falar de maquiagem que é a minha grande paixão!

08- O que pretende mudar em 2016  que achou que foi ruim em 2015?
      R: Pretendo ser mais otimista!

09- Que conselho me daria?
       R: Acredite, acredite sempre!!! Mesmo que falem que é uma coisa idiota, que a concorrência é grande, que vc não vai conseguir, se for o seu sonho, corra atrás!!!

10- Porque criou o seu blog?
      R: Gosto muito de seguir outros blogs, pois gosto de saber opiniões, ver resenhas e tudo mais, então resolvi criar o meu para compartilhar experiências também, dar dicas e me sentir acompanhada!

Agora eu indico as lindezas para responder a Tag:

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário